É uma técnica especial de massagem, cujo objetivo é direcionar e aumentar o fluxo linfático, promovendo assim uma remoção mais rápida do excesso de líquido intersticial.
Massagem Ayurvédica:
Esta massagem tem como objetivo restaurar o bem estar físico, mental, energético e emocional através de toques profundos com as mãos, cotovelos e pés.
Massagem Desportiva:
É uma massagem específica para aliviar as tensões musculares e a inflamação dos músculos, depois da prática de esporte. É também utilizada para aquecer e relaxar a musculatura antes da prática desportiva.
Massagem Modeladora:
É a estimulação fisiológica dos tecidos e sistemas, com o aumento do aporte sanguíneo e linfático local, oxigenação e nutrição celular, mobilização e drenagem dos líquidos tissulares, modelando assim a região desejada.
Massagem Relaxante
Tem como objetivo promover o alívio do estresse, ocasionando relaxamento, mobilizando estruturas variadas, aliviando a dor e diminuindo edemas, prevenindo deformidades e promovendo a independência funcional em um indivíduo que tenha um problema de saude específico.
Eletroestimulação Muscular
Eletroestimulação tem grandes vantagens: o trabalho muscular é feito sem lesões e sem esforço físico, aumenta a massa muscular, combate a celulite e flacidez, não importando o grau das mesmas. Nos tratamentos pós-parto, auxilia na rápida recuperação da imagem em algumas sessões, ajuda a melhorar a circulação sanguínea e linfática. Além disso, os resultados começam a ser visíveis em poucas sessões.
Eletrolipólise (quebra de gordura)
A eletrolipólise também chamada de eletrolipoforese é uma técnica destinada ao tratamento das adiposidades e acúmulo de ácidos graxos localizados. Caracteriza-se pela aplicação de microcorrente específica de baixa frequência (ao redor de 25 Hz) que atua diretamente a nível dos adipócitos e dos lipídios acumulados, produzindo sua destruição e favorecendo sua posterior eliminação.
Eletrolifting (tratamento de estrias)
Técnica que utiliza corrente galvânica associada à agulha de calibre extremamente fino, para estimular o crescimento de novas fibras de colágeno e a renovação do tecido, atenuando o aspecto da estria.
Pós-operatório
Antes Depois Drenagem Linfática Reversa
A drenagem linfática distribui o líquido para os gânglios e com isso diminui o inchaço da região operada, além de ajudar a reabsorção de hematomas, acelerando o processo de cicatrização do corpo e diminuindo o risco de infecções secundárias. Indicada após a maioria das cirurgias plásticas, a drenagem se faz necessária devido à grande destruição de vasos e nervos causados pelas intervenções, que podem gerar edemas, dor e diminuição da sensibilidade cutânea, ou seja, desconforto ao paciente. De maneira geral, a drenagem linfática realizada no pós-operatório imediato promove melhora do desconforto. Afinal melhora a congestão tecidual e contribui também para o retorno precoce da normalização da sensibilidade cutânea local.